segunda-feira, 1 de agosto de 2011




Antigamente, quando os homens não se fixavam em ambiente nenhum, ou seja, quando não tinham residências para morar eles viviam vagando pelas florestas. Sendo assim aqueles que adoeciam ou chegavam a certa idade e não tinham condições suficientes para seguir a caminhada eram abandonados ali mesmo, na floresta. É lamentável proferir que no Brasil atualmente se observa um grande numero dos nossos idosos no abandono, não mais como muitos nômades faziam, mais por ausência de cuidados, respeito e dignidade.(FORMIGA, Kylvya)
“O idoso é um ser de seu espaço e de seu tempo. É o resultado do seu processo de desenvolvimento, do seu curso de vida. É a expressão das relações e interpendências. Faz parte de uma consciência coletiva, a qual introjeta em seu pensar e em seu agir. Descobre suas próprias forças e possibilidades, estabelece a conexão com as forças de organização e empenha-se em lutas mais amplas transformando-se em força social e política.”
GOSTARÍAMOS DE CONVIDAR TODOS PARA UMA VISITA AO AFAS QUE SERÁ REALIZADA NO DIA 07/08/11 A PARTIR DAS 14:30H. INTERESSADOS ENVIAR E-MAIL COM NOME E TELEFONE (projeto.sorrisodecrianca@hotmail.com)

Os verdadeiros sempre ficam.





Obrigada Senhor pela força e pela Fé que Tu vem nos dando a cada dia, e obrigada a todos que nos apoiam e estão sempre ao nosso lado; que essa data se repita por muitos anos para o Projeto Sorriso de Criança e que o nosso trabalho transmita muita alegria e paz àqueles que precisam :)