segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Amanhã a grande inauguração


Expectativas enormes em cada doação recebida, em cada ideia pensada e principalmente em ver tudo dando certo. Amanhã, será um grande dia, e se assim for da vontade de Deus vamos da inicio a um trabalho que busca ajudar ao próximo sem olhar raça, situação financeira ou qualquer tipo de problema que seja.

Senhor, só te pedimos agora força e direção em cada momento com todas as pessoas que estarão precisando da nossa ajuda.

O nosso “Bendito Projeto” como muitos falaram, Graças a Deus é realmente BENDITO, pois tem a frente O DEUS TODO PODEROSO, e com ele a frente nada mais importa. Obrigada Senhor!




                      Vamo que vamo, amanhã postagem com fotos da inauguração!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca pensei que uma ideia tão linda como essa iria surgir entre a gente! Eu estou muito feliz em saber q vocês minhas amigas Lindas *-* estão fazendo parte deste projeto,ajudando a quem precisa. Eu adoraria estar com vocês nessa nova fase! Eu desejo que vocês alcancem muita gnte, e modifique também a vida delas!
    Muito sucesso nessa meta minhas GATAS ;*

    ps: TENHO MUITO ORGULHO DE VOCÊS ;

    ResponderExcluir
  3. Foi muito gratificante e motiador ser aplaudida por algo que nem pomos totalmente em prática.
    BENDITO, pois somos e fomos ABENÇOADOS! :D

    ResponderExcluir
  4. É muito bom minhas amigas, estarmos juntos em mais uma nova caminhada.! Sei que estamos sendo guiados e abençoadas pelo nosso bom Deus.! E BENDITO seja nosso projeto, na vida dessas pessoas em que vamos ajudar.

    ResponderExcluir
  5. é muito, muito bom estaa junto com vocês em mais uma etapa de nossas vidas, espero que Deus nos ilumine e que continuemos juntas no nosso BENDITO PROJETO, abençoado por Deus !

    ResponderExcluir